sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Portal Terra estréia programa Vida de DJ: Saiba quem participa




Se a figura do DJ está cada vez mais presente nos mais diversos veículos de comunicação, é válido ressaltar que a imagem construída é quase sempre a do profissional bonito, rico e ídolo das multidões.
O lado humano, as viagens, a preparação para cada noite e todo tipo de dificuldade costumam passar longe dessa imagem. Quem sabe com mais informação, mais pessoas possam conhecer como é a vida de um DJ de verdade.


Vida de DJ
Portal Terra estréia às 17h desta quarta-feira (14/11) o projeto Vida de DJ, que mostrará o dia a dia de 10 DJs brasileiros, de gerações e estilos bem diferentes. Os DJs mostrarão o processo de pesquisa musical, preparação dos sets e performance na cabine, além de darem dicas sobre a profissão.
Serão 10 programas ao todo, cada um mostrando o cotidiano de um DJ. O primeiro programa será com o DJ Marky, um dos maiores nomes da discotecagem nacional e referência do drum & bass no mundo todo.
Abaixo estão todos os DJs participantes: Marky, Zegon, Anderson Noise, Mau Mau, Eli Iwasa, Renato Cohen, Patife, Wehbba, Leiloca Pantoja e Felguk.
Se perder algum programa, não tem problema, pois toda quarta-feira um novo programa em vídeo (de 10 a 12 minutos) estará disponível no portal. Conforme os programas forem sendo lançados, vamos colocando aqui os vídeos.


Nenhum comentário: