sexta-feira, 14 de dezembro de 2012



O que era para ser apenas uma festa do lendário club Cream, na cidade de Liverpool (Inglaterra) se transformou num gigante evento mundial da música eletrônica. A primeira edição aconteceu em Winchester, cidade ao Sul da Inglaterra, em 1998, e desde então o Creamfields tem conquistado cada vez mais pessoas pelo mundo.
Em 2013, o Creamfields Brasil tem data marcada para o dia 26 de janeiro e pelo terceiro ano consecutivo acontece no Stage Music Park, em Jurerê Internacional, Florianópolis. Mais uma vez a Industria de Entretenimento realiza essa super produção, que já faz parte do calendário oficial dos grandes eventos no Brasil.
A novidade para este ano é o line up diferenciado que traz como headliners o holandês AfroJack, criador do popular estilo Dutch House. Além de tracks de sucesso como “Take Over Control”, já fez remixes para nomes como Beyoncé, Pitbull e Snoop Dogg - e Luciano - ícone da cena underground européia e fundador do cultuado selo Cadenza Records. Suas produções e eventos atraem multidões em todo o mundo; exemplo das famosas festas em Ibiza tanto no hotel Ushuaia quanto no mega club Pacha.
     Além deles, a programação traz outros nomes de peso do cenário internacional como Laidback Luke, Phonique que se apresentará ao lado de Ian Whitelaw com quem já trabalhou em seu álbum " Good Idea", D Nox & Beckers, Tale Of Us, o duo canadense do Art Department, Danny Daze, tINI, Mirko Loko - residente da famosa festa “Cadenza Vagabundos”.
     As 12 horas ininterruptas de música eletrônica contam ainda com os brasileiros Renato Ratier, Life is a Loop, Teclas, o projeto catarinense Old Is Cool, Talking Props, Rodrigo Ferrari e o residente do Warung Beach Club - Leo Janeiro.
O evento que espera receber aproximadamente 15 mil pessoas nas duas pistas, conta com 36 mesas de camarotes e uma área VIP com acesso a serviços exclusivos. 
Saiba mais em: www.creamfields.com.br

Nenhum comentário: