quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Conferência do RMC já tem data defininda



Foi dada a largada para a 5ª edição nacional do Rio Music Conference (RMC)! De 01 a 03 de fevereiro de 2013, acontecem as atividades da conferência do RMC. Entre as novidades desta próxima edição, está a mudança de local das palestras e workshops, que ocorriam na Marina da Glória e, em 2013, serão realizadas no hotel Pestana Rio Atlântica, no dia 2, localizado em Copacabana, na Cidade Maravilhosa.
O hotel 5 estrelas possui excelente estrutura, com um centro de convenção dividido em 3 andares, que será ocupado pelo RMC neste período, que antecede o Carnaval. O subsolo se transformará no “RMC Underground”; o piso “C” será o “RMC Mainstream” e o 1º andar sediará o “RMC Business”.
A programação está dividida da seguinte maneira, dia 1º de fevereiro haverá o “welcome party”, no dia seguinte (02), acontecem as conferências com alguns dos principais profissionais da cena eletrônica e de entretenimento. E para fechar esta primeira etapa com “chave de ouro, no dia 03 acontece o o “Closing Party”. Na semana seguinte de 08 a 12 de fevereiro, como em todos os anos o Rio recebe os grandes nomes da cena eletrônica mundial, na Marina da Glória! A programação completa e mais detalhes serão divulgadas em breve. 
Vale lembrar que o RMC tem várias oportunidades de negócios, como propriedades comerciais e de mídia, interessados escrevam para comercial@riomusicconference.com.br e confiram mais informações.

Nenhum comentário: