quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Circoloco chega ao Brasil




Há 10 anos na ativa, em janeiro de 2013 o Circoloco atravessa o Atlântico para chegar ao Brasil, e o melhor: carregado de seu respeitado time de artistas e música de vanguarda que são a marca registrada da festa. Uma verdadeira expedição aterrissa por aqui durante os três primeiros – e melhores – meses do ano. Entre eles, estão pesos pesados como DJ Sneak, Maceo Plex, Cassy, Tale Of Us, The Martinez Brothers, DJ W!ld, Shaun Reeves e os renomados residentes Matthias Tanzmann, Clive Henry, Andrew Grant e System of Survival.

O Circoloco definiu uma nova geração de pessoas que desafiam transpor regras e mudar o já estabelecido. A festa, famosa por acontecer todas as segundas-feiras da alta temporada no DC10, em Ibiza, cresceu ao ponto de se tornar uma das mais renomadas label parties da história da música eletrônica.

Veículo exclusivo da tour brasileira, a House Mag trará todas as informações em primeira mão. Os eventos acontecem entre entre 10 de janeiro a 10 de março, e serão realizados em parceria com a Flyzik, marca que desde junho de 2011 mantém um catálogo de alta qualidade musical que vai muito além do mainstream.
Para mais informações e promoções: www.circolocobrazil.comwww.flyzik.com.

Nenhum comentário: